quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Concurso de Fotografia Nacional "Caminhos de Igualdade


O Concurso de Fotografia Nacional "Caminhos de Igualdade" acaba de ser lançado e resultará numa exposição itinerante de rua, de trinta fotografias, a inaugurar no dia 19 de janeiro, no centro histórico de Viana do Castelo.
André Boto, Fotógrafo Europeu do Ano 2010 pela FEP - Federação Europeia de Fotógrafos Profissionais e Master Qualified European Photographer, é o embaixador do concurso.
Podem concorrer fotógrafos/as amadores ou profissionais, cidadãos ou cidadãs residentes em Portugal, independentemente da sua nacionalidade, com idade igual ou superior a 16 anos.
Cada concorrente pode apresentar no máximo 3 fotografias.
Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 30 de dezembro de 2012, através do e-mail fotografiacaminhosdeigualdade@gmail.com.
Com a temática da Igualdade de Género, este concurso nacional pretende, através da fotografia, sensibilizar os/as participantes para a igualdade de género, desafiá-los/as a registar momentos de igualdade/desigualdade quotidiana em situações profissionais, familiares e pessoais e despertar para a captação de exemplos que promovam as boas práticas e/ou ou que denunciem práticas menos corretas.
O Concurso é lançado pela Associação Juvenil de Deão (AJD), em Viana do Castelo, no âmbito da campanha de sensibilização do projeto "Caminhos de Igualdade", cofinanciado pelo POPH/QREN e FSE, através da organização intermédia CIG.

Blog: http://concursodefotografiacaminhosdeigualdade.wordpress.com/concurso/tema/
Facebook: https://www.facebook.com/andreboto#!/ConcursoDeFotografiaCaminhosDeIgualdade



Sem comentários:

Enviar um comentário