sexta-feira, 8 de abril de 2011

CONCURSO VIII

Aos fotógrafos profissionais, amadores ou simplesmente apaixonadas pela Fotografia.
O Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim promove no dia 17 de Abril o Passeio Fotográfico “ÁGUA, PATRIMÓNIO E CULTURA – ODELEITE”.
Esta é uma iniciativa aberta a todos os amantes da fotografia, e que propõe, sob o olhar da objectiva, um passeio convívio pelos aglomerados populacionais e paisagens naturais da Freguesia de Odeleite, fazendo alusão à “Água” e ao “Património” como temáticas dos trabalhos a concurso.
Odeleite é uma Freguesia do concelho de Castro Marim, caracterizada pela grande faixa territorial interior e pelas paisagens e aglomerados habitacionais tipicamente Algarvios. A sua paisagem esplêndida e simpatia e simplicidade das suas gentes convidam a visitar e capaz através da objectiva fotográfica esta beleza intacta e genuína.
A inscrição no passeio pode ser efectuada no Gabinete de Apoio ao Munícipe da Câmara Municipal de Castro Marim, na Junta de Freguesia de Odeleite ou por e-mail para gam@cm-castromarim.pt até dia 15 de Abril de 2011. O valor da inscrição é de 20€, mas incluindo o almoço de confraternização.
Os trabalhos a apresentar a concurso, prazos e prémios para as melhores fotografias, encontram-se descritos no regulamento.
O Passeio Fotográfico “ÁGUA, PATRIMÓNIO E CULTURA – ODELEITE” tem o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim da Junta de Freguesia de Odeleite.

Contamos com a sua presença!

A Organização.






Sem comentários:

Enviar um comentário